“William! William! Sou eu…”; Ivete Sangalo é “ignorada” por Bonner nos Estúdios Globo e web não perdoa

Fama

Na noite da última segunda-feira (22), Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no JN. Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha de julho: Lula (participará na quinta, 28), Bolsonaro, Ciro Gomes (nesta terça, 23), Simone Tebet (na sexta, 26) e André Janones, que depois retirou a candidatura.

O assunto dominou o TT no Twitter e ganhou uma enorme repercussão nas demais redes. Na saída dos Estúdios Globo, alguns fãs esperaram pelo carro de Bonner, incluindo Ivete Sangalo. A cantora, que recentemente ganhou um programa na emissora, tentou falar com o âncora, que sequer abriu o vidro. Um dos presentes conseguiu registrar o momento, que viralizou.

“William! William! Sou eu…”, disse a baiana, empolgada. Nos comentários do vídeo publicado pela conta “Central Reality”, que tem mais de 400 mil seguidores, internautas saíram em defesa de Ivete: “Tadinha! Acho que ele nem a reconheceu”, disse um. “Ele estava lá como jornalista e fez o papel dele! O cara é sensato pra caramba”, opinou outro.

Ivete, em entrevista recente ao “Extra”, falou sobre as críticas ao “Pipoca”, seu programa nos domingos: “Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha”.