Irmão de Rodrigo Mussi ‘chuta o balde’, detona a própria mãe e expõe suposto passado conturbado: “Era horrível”

Fama

Após a entrevista que dona Mara Lúcia Abrão de Carvalho, a matriarca da família Mussi, deu ao “Domingo Espetacular”, em que chegou a acusar uma pessoa, que não teve o nome revelado, de supostamente fazer com que se afastasse de Rodrigo, os irmãos Rodrigo e Diogo decidiram se pronunciar a respeito das declarações da própria mãe.

Após a entrevista, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, deu o que falar ao detonar sua própria mãe. Em uma entrevista ao portal “Metrópoles”, o advogado fez fortes declarações a respeito de Mara. Em um dos momentos, o irmão do ex-confinado ainda comentou sobre o suposto passado conturbado com a mãe.

Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, começou dizendo ele.

Em seguida, Diogo revelou alguns detalhes íntimos de sua mãe. “Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, acrescentou ele.