Chris Flores responde falas de Karina Bacchi, solta o verbo em programa e dispara: “Disfarçado de boas palavras”

Fama

O caso Giovanna Ewbank continua dando o que falar na imprensa brasileira. Recentemente, a influenciadora gospel, Karina Bacchi, opinou sobre o assunto e as falas não pegaram bem nas redes sociais. A loira deixou claro que não concorda com qualquer tipo de prática racista e que suas falas foram retorcidas.

Depois das declarações, a apresentadora Chris Flores, do “Fofocalizando”, se pronunciou nesta terça-feira (16) sobre o assunto e ressaltou que é difícil para uma pessoa branca entender o potencial perigoso do racismo. No discurso, a jornalista reitera que mesmo não entendendo, cabe a todos os indivíduos se colocarem no lugar do outro.

“É que o racismo, ele é muito rasteiro, é difícil a gente saber o que é racismo quando a gente não é preto” diz a apresentadora Chris Flores. “A gente pode não ser preto, mas pode ver o outro sendo racista, pode se ver sendo racista, identificar isso e querer mudar, querer melhorar, querer ajudar o próximo. O racismo vem disfarçado de boas palavras. O racismo é um tipo de violência e às vezes mais cortante que um cuspe na cara”, disse Chris.

Vale lembrar que famosos como Pocah e Valesca Popozuda também criticaram as falas de Karina. “É, dona Karina, quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer, eu espero, do fundo do meu coração, que ele não seja um ser humano babaca igual à mãe”, falou a popuzuda no Twitter.