A Fazenda 14: Marido de Deborah se manifesta após nova ameaça de Lucas: “Vai ficar sem roupa”

Fama

Em A Fazenda 14, a rixa entre Lucas e Deborah “piorou” após o ex-Carrossel mencionar o uso de remédios para tentar provocar a rival: “Vai tomar seu remédio para não começar a quebrar as coisas”, disparou o peão, antes mesmo de Vini deixar o programa. “Você vai falar de remédio?”, perguntou a ruiva. “Vou sim. Eu falo o que eu quiser”, retrucou o ator.

“Que coisa feia! Você fala de arma, de remédio… Você falou de arma para o Shay, eu vi o seu gesto”, respondeu. “Se você é a brava mesmo, repete o que eu falei! Sustenta o argumento”, encerrou Lucas. Ontem (quarta-feira, 2), o “parça” de Deolane voltou a ofender Deborah“Eu quero que a Deborah encoste nas minhas coisas. Tô torcendo para isso, meu pai”.

“Aí o plano que você queria fazer com o Vini, você vai fazer comigo, tá Morango (Ellen Cardoso)? A Deborah vai ficar sem roupa. Se ela encostar na minha, ela vai ficar sem roupa. Se ela encostar nas minhas coisas…”, completou. O vídeo repercutiu no Twitter e chegou até Bruno Salomão, marido de Deborah“Mais uma ameaça do Xeratoba para a Deborah”, escreveu.

Bruno Salomão volta a atacar Deolane

O empresário tem defendido a esposa com unhas e dentes e, no programa Bruno Di Simone Talk Show, no YouTube, não foi diferente: “Esse tipo de ataque (de Deolane) a gente não estava esperando, isso eu sou bem realista em falar. Esse nível de agressão eu não imaginaria nunca. Todos os passos estão sendo tomados na Justiça: injúria, calúnia e ameaça”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *