Ontem (domingo, 20), Deolane e Bárbara se estranharam novamente em A Fazenda 14. A atriz, poucas horas depois, chamou Kerline e Iran para desabafar no quarto, admitindo que está pensando em deixar o programa: “Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir. Mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não tá compensando”, afirmou.
“O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde eu vou. Com o psicológico abalado, mesmo que ganhe. Gasta $ 1,5 milhão pra se proteger. Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro, dizendo que não vai dar em nada”, completou.
Equipe repudia Deolane em nota
Em nota publicada nas redes sociais de Bárbara, a equipe da participante repudiou Deolane e pediu um “jogo limpo”, sem ameaças ou algo do tipo: “Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante”, diz o comunicado da assessoria.
“É inadmissível qualquer um passar por essa situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e ficará impune”. O texto da assessoria também ressalta o artigo 147 do Código Penal, informando que ameaçar alguém é crime. “Assim, a presente nota serve para repudiar toda e qualquer forma de agressão a qualquer participante”, encerrou.