A Fazenda 14: Após ameaças contra Babi, deputado pede que Deolane seja investigada: “Muito grave”

Fama

Nesta última terça-feira (22), o deputado Alexandre Frota usou seu Twitter para pedir que a advogada Deolane Bezerra fosse investigada após ameaçar Bárbara Borges, sua grande rival em A Fazenda 14. Ele também afirmou que o Ministério Público de São Paulopolícia civil e OAB devem abrir uma ação contra a viúva de MC Kevin devido ao seu comportamento.

“É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Bárbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que, inclusive, está sendo investigada pela Polícia Civil de SP e Gaeco. Se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Polícia Civil e OAB Nacional”, escreveu o deputado eleito pelo Pros.

Bárbara cogitou desistir do programa

Após se desentender com Deolane no último domingo (20), Bárbara abriu o coração e levantou a possibilidade de deixar o reality show. A peoa não ficou nada bem após receber novas ameaças e disse que o prêmio já não vale mais a pena. Até mesmo sua equipe, em uma nota publicada nas redes sociais, lamentou as recentes declarações contra a atriz.

“Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante. É inadmissível qualquer um passar por essa situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e ficará impune”, diz o comunicado oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *